ESCOLHA O PADRÃO QUE MELHOR TE ATENDE

100% Couro legítimo

Padrão Original de fábrica

banco-em-couro

Padrão 100% Ecológico

O padrão 100% couro legítimo é uma modalidade de revestimento que é instalado em todas as partes dos bancos do seu carro o mais puro couro original automotivo.

Produto de primeira linha e de alto valor agregado, traz aquele cheiro característico que todo bom apreciador reconhece. Trabalhamos com os principais fornecedores do mercado para que possamos garantir sempre o melhor para você e seu carro.

Para aqueles que procuram custo reduzido mas ainda sim mantendo a qualidade do material aplicado em seu carro, o PADRÃO MISTO 70/30  é o ideal.

O revestimento tem como base uma mistura de COURO LEGÍTIMO e o ECOLÓGICO AUTOMOTIVO em regiões determinadas dos assentos, encostos e apoios de cabeça.

Este era o padrão utilizado nas montadoras em meados de 2008 até 2015.
Que por ser uma modalidade de revestimento de custo intermediário, agrada a alguns perfis mais conservadores.

Bancos Dianteiros

padrao_original1

Bancos Traseiros

O ecológico automotivo vem sendo modernizado com o passar dos anos.
O crescimento da necessidade em buscar um material cada vez mais fiel as características do couro legítimo aliado a redução de custos, torna cada vez mais competitivo o mercado de fabricação de materiais sintéticos.

Trabalhamos com o que a de melhor em nesta categoria de produto no mercado, nosso material possui alta resistência e tem suas características preservadas a médio prazo –  média de 3 a 6 anos variando conforme o uso do produto.

A Domini possui toda a expertise para orientar você a tomar a melhor decisão sobre qual modelo escolher  e te indicar o padrão ideal para sua necessidade.

As laterais de portas frequentemente são revestidas utilizando o ecológico automotivo, isso por conta das pequenas superfícies plásticas em que o material precisa ser embutido no momento da aplicação do revestimento, garantindo assim um melhor acabamento e abertura mínima da montagem original da lateral.

Outro fator a ser considerado é a durabilidade do material com relação ao toque humano, as laterais, são regiões sujeitas a toque de pele humana durante todo o período em que o veículo é usado, o material não absorve sujeiras ou impurezas químicas, promovendo maior durabilidade do serviço.